Prefeito Gilsão reúne equipe de governo para discutir melhorias para o município

Publicado em: 30/8/2018

Na manhã desta quarta-feira, 29, o Prefeito Gilsão, reuniu em seu gabinete, todos os secretários municipais e chefes de setores, para dialogar sobre vários assuntos inerentes a gestão. Durante o encontro, o Prefeito ouviu as demandas de cada pasta e apontou soluções para várias reivindicações. O gestor expões aos colaboradores, as dificuldades financeiras enfrentadas, mas enfatizou em sua fala, as enumeras ações já realizadas no município ao longo dos últimos vinte meses de mandato.

O Prefeito comentou a reunião. ¨Convidei a equipe para nos reunir, para conversar de perto, abordar vários assuntos que fazem parte da nossa rotina de trabalho. Esse encontro, foi de suma importância para buscarmos soluções para vários problemas que acontecem em nosso dia-dia. Muitas vezes, conseguimos resolver algum problema, apenas com uma ação humana, sem precisar de dinheiro. E foi justamente um dos temas abordados nesta reunião. Nós somos uma equipe de trabalho e essa equipe precisa sempre está unida para servir melhor a nossa população, disse Gilsão.

Durante a reunião, o Prefeito Gilsão, entregou para o secretário de saúde, Alcinele Lopes, dois veículos novos, para atender as demandas da pasta, sendo um Fiat Strada e um Uno, o gestor fez a entrega também de um Fiat Uno para o chefe de gabinete, Joel Silva, veículo este, que vai servir as necessidades da administração municipal.