Prefeito Gilsão visita obras do Mercado de Missão e assina mais investimentos para o município de Angical

Publicado em: 16/8/2018

O Prefeito Gilsão, esteve na tarde desta quarta-feira, 15, acompanhando a última vistoria da CODEVASFV junto a empresa Relevo, responsável pelos trabalhos de reforma do Mercado de Missão do Aricobé. Os últimos detalhes que são de responsabilidade da empresa, serão concluídos ainda semana. O Mercado de Missão, foi construído no final da década de 70, mas somente agora, passou por uma grande reforma.

Durante a visita a obra, o Prefeito autorizou mais investimentos ao local, para assegurou uma qualidade e estrutura melhor para os 30 feirantes que trabalham todos os domingos. As melhorias anunciadas, também vão garantir um conforto maior para os clientes.

Como uma forma de contrapartida na obra, a Prefeitura de Angical, irá fazer uma camada de concreto na área externa do mercado, onde está o galpão e do outro lado, o município irá viabilizar recursos para pavimentação asfáltica. Além destes trabalhos, a Prefeitura já realizou com recursos próprios, a implantação do guarda corpo (Grade de Proteção), para garantir a segurança das pessoas que usam o espaço.

O Prefeito Gilsão, comentou as intervenções realizadas no mercado.  ¨ Quando conseguimos os recursos via CODEVASF, sabíamos que não seria suficiente para fazer toda a reforma que o prédio necessitava, principalmente depois que os trabalhos iniciaram, onde vários problemas apareceram na estrutura e foi preciso fazer estes reparos que não estavam programados. Diante desta situação, o município já se antecipou e começou a fazer alguns investimentos com recursos próprios para garantir as mínimas condições de segurança e uso do local. Já colocamos a grade de proteção em volta da área externa e agora, a Prefeitura irá fazer a concretagem da área do galpão e do outro lado, vamos viabilizar a pavimentação asfáltica, para facilitar uso aos feirantes, clientes e também para a realização de eventos no Distrito¨, disse o Prefeito.

Durante a visita técnica ao local, o gestor assinou o termo de convenio com o Ministério da Educação, para aquisição de quatro ônibus escolares, que já estão com recursos empenhados e licitados. O Prefeito assinou ainda na tarde desta quarta, os últimos documentos que faltavam para serem encaminhados ao MEC, para a retomada das obras da Creche Tercina Pereira.

Ascom/Angical