Prefeitura de Angical entrega dois novos ônibus escolares para a população

Publicado em: 07/11/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, entregou na tarde desta terça-feira, 06, no distrito de Missão do Aricobé, dois novos ônibus escolares que vão atender várias comunidades rurais daquela região.  Os veículos fazem parte do programa Caminho da Escola e tem capacidade de transportar 59 alunos sentados. Os novos escolares, vão atender as rotas de Santa Maria e Araguaia.

O Prefeito Gilsão, comentou a conquista. ¨ Desde o ano passado, que estivemos juntos com Pablo, no Ministério da Educação, pedindo investimentos para nosso município. A equipe técnica da Secretaria de Educação de nosso município, desenvolveu o projeto, enviamos ao MEC e, graças aos esforços que fizemos nestes últimos meses, conseguimos quatro ônibus escolares. Dois já foram entregues para a regiao do Distrito de Missão e, os outros dois, já estão a caminho, já saíram da fábrica e estão aguardando apenas os tramites legais do Ministério da Educação, para que possam ser enviados ao nosso município¨, disse o Prefeito.