AÇÃO CONJUNTA DE SECRETARIAS GARANTE ECONOMIA AO MUNICÍPIO DE ANGICAL.

Publicado em: 20/2/2019

A Prefeitura de Angical, tem realizado ao longo dos últimos meses, algumas ações conjuntas entre as secretarias, para proporcionar economia e mais qualidade nas prestações dos serviços essenciais.

Nesta nova etapa, as Secretaria de Assistência Social, infraestrutura e Meio Ambiente, irão garantir aos cofres públicos municipais, uma economia de 100 mil reais ao ano.  A junção das pastas no prédio da antiga prefeitura, proporcionará também, o funcionamento do Conselho Tutelar do município, que ganhou um espaço independente e próprio. Outros dois órgãos passarão a funcionar também na antiga sede do poder executivo, Casa dos Conselhos e a ADAB.  Vinculado à secretaria de infraestrutura, o setor de limpeza também ganhou um local e passará a contar com espaço próprio.
A junção de todos os órgãos, tem sido uma política adotada pela atual gestão, na tentativa de diminuir custos e garantir facilidade a população que precisa usar os serviços públicos. Após a conclusão dos trabalhos, a gestão irá disponibilizar ainda no local, um espaço para o viveiro municipal da Secretaria de Meio Ambiente.

Para garantir a segurança estrutural do local, a Prefeitura está realizando diversas intervenções, como reestruturação das paredes, pilares, telhado e a pintura do prédio.

Todo o trabalho realizado, tem sido feito de uma forma que não descaracterize o patrimônio histórico do município.