Angical deverá receber investimento de 1 milhão para a saúde

Publicado em: 25/10/2017

A Prefeitura de Angical, recebeu nesta terça-feira, 24, um comunicado do Ministério da Saúde, informando que o município será contemplando com uma emenda parlamentar Nº 81000174, na ordem de 1 (um) milhão de reais para investimentos na saúde.  Seguindo orientação do documento, o Prefeito Gilsão, juntamente com a Secretaria de Saúde, Jisélia Santos, estão avaliando quais são as demandas mais urgentes no setor, para agilizar o quanto antes toda documentação necessária para a liberação do recurso.

Para o Prefeito Gilsão, essa é mais uma conquista das viagens a Capital Federal

¨Desde quando assumi o governo, iniciei uma peregrinação para Brasília e Salvador, muitas pessoas não acreditam que essas viagens possam surgir efeitos positivos. Mas esta ai, o resultado de nossas caminhas pelos Ministérios e a Câmara dos Deputados¨.

Ainda de acordo com Prefeito, existem outros investimento por meio de emendas parlamentares para a infraestrutura, que estão previstos para serem liberados nos próximos meses, mas só serão oficialmente divulgadas após a concretização dos processos

Ascom/Angical