Angical ganha nova sede da Prefeitura e frota nova de veículos

Publicado em: 11/2/2018

A Prefeitura de Angical, realizou na tarde deste sábado, 10, a apresentação da nova frota de veículos das Secretarias de Saúde e Assistência Social. Na oportunidade, o Prefeito Gilsão, mostrou também para a população, as instalações da nova sede do poder executivo, que a partir da próxima quinta-feira, 15, passa a funcionar no antigo Fórum da cidade, na rua Abdon Passos, Centro.

A Prefeitura de Angical, adquiriu com recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Arthur Maia, duas ambulâncias convencionais, uma Semi-UTI e uma van, todos esses veículos foram destinados para a frota da Secretaria de Saúde

A secretaria de Assistência Social também foi contemplada com novos veículos, sendo uma picape Strada e um Fiat Uno.  Após a apresentação nas ruas da sede do município, o comboio, foi para o distrito de Missão do Aricobé.

Ascom/Angical