Angical: Missão do Aricobé recebe melhorias na infraestrutura

Publicado em: 06/8/2017
  1. A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a limpeza e melhoria de diversas ruas do Distrito de Missão do Aricobé. No Bairro Paulista, foi realizado serviço de patrolamento e a aplicação de material para recompor as crateras que existiam.  As ruas do bairro Marcio Cardoso, também foram recuperadas.

(Imagens de agora)

(Imagens antes)

Para o Prefeito Gilsão, essas ações, são frutos de uma boa gestão que em pouco tempo já conseguiu mudar o aspecto daquela comunidade.

¨Quando assumimos a gestão, encontramos um município com diversos problemas, principalmente na infraestrutura e Iluminação pública, praticamente todas as localidades estavam sem condições de trafego, mas graças a Deus e ao esforço de nossa equipe de governo, estamos conseguindo ajustar as contas e com pouco recursos que dispomos, estamos melhorando a vida das pessoas. Já conseguimos em seis meses de mandato, recuperar quase 50% das estradas vicinais, agora realizamos as intervenções no distrito de Missão e vamos continuar trabalhando para nosso Povo¨ disse o Prefeito

Ainda em Missão do Aricobé, a Prefeitura realizou a manutenção e substituição de diversas lâmpadas do sistema de iluminação pública, o distrito estava às escuras há vários anos diz o morador Arlindo Escobar.  ¨ Há muito tempo não tínhamos uma iluminação adequada, poucas lâmpadas estavam funcionando, agora, andamos a noite com sensação de que estamos de dia¨ disse.

ASCOM/Angical