Angical: Prefeitura realiza intervenções nos povoados de Gameleira e Brejo de Missão

Publicado em: 18/7/2017

A Prefeitura de Angical, por meio da secretaria de infraestrutura continua intensificando as ações nas comunidades rurais do munícipio.  Neste segundo semestre, os povoados de Gameleira e Brejo de Missão, foram as primeiras a receberem as melhorias.  Em Gameleira, a Prefeitura realizou a limpeza e o cascalhamento de todas as ruas e a estrada que da acesso ao campo, onde foi realizado a XXXl Copa reforma de futebol, neste final de semana.  Ainda em Gameleira, a Prefeitura realizou a manutenção e substituição de lampadas do sistema de iluminação publica.

Em Brejo de Missão, foi realizado o serviço de desobstrução e limpeza das ruas e a aplicação de material. A comunidade de Brejo de Missão realiza no próximo final de semana a tradicional festa do divino. Quem visitar a localidade vai encontrar com um espaço limpo, iluminado e acessível.

ASCOM/ANGICAL