Angical também está presente na Bahia Farm Show.

Publicado em: 01/6/2017

O município de Angical Oeste baiano, está presente esse ano na Bahia Farm Show. Foram expostos no stand do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, diversos produtos, como requeijão, queijo, rapadura e a cachaça artesanal.

Nesta terça-feira, 30, o Prefeito Gilsão, esteve visitando o local ao lado do secretário municipal de Agricultura, Rosalvo Júnior. Para Gilsão, essa é uma oportunidade ímpar de mostrar o potencial da agricultura família. “Vejo esse momento, como oportunidade de divulgamos os produtos de nosso município, produzido pelo nosso povo.  Angical, tem um potencial muito grande, e essa gestão, estará buscando da condições dentro do nosso planejamento, para que a agricultura familiar cresça ainda mais” disse o prefeito.
o secretário municipal de agricultura, aproveitou a feira, para estreitar o diálogo com membros dos sindicatos de Barreiras e Luís Eduardo e com o secretários de estado, em busca de parcerias e mais recursos para o setor.