APÓS REIVINDICAÇÃO DO PREFEITO GILSÃO, BA 447 COMEÇA A RECEBER INTERVENÇÕES.

Publicado em: 28/3/2018

Após várias reivindicações do Prefeito Gilsão, junto a Secretaria de Infraestrutura do estado e ao Consorcio Intermunicipal do Oeste, a BA 447 que liga Angical/Barreiras, começou a receber intervenções nesta quarta-feira, 28.

Nesta terça, 27, o Prefeito Gilsão, participou de uma reunião na UMOB (União dos Municípios do Oeste Baiano), entidade que rege os trabalhos do consórcio, na oportunidade, o gesto reforçou o pedido para as melhorias na rodovia. Serão realizados neste primeiro momento, a roçagem de placas e as margens da via e em seguida o trabalho de tapa buraco.

Nesta manhã, o Prefeito esteve acompanhou o início dos trabalhos, ao lado do vereador Dario Coité e Noel Ramos. Essas ações, acontecem após as reivindicações na SEINFRA e a visita técnica do engenheiro civil da pasta, Edimar Almeida, que na ultima semana esteve em Angical, realizando medições da avenida Marcio Cardoso, para pavimentação asfáltica. Após as intervenções na BA 447, os trabalho serão direcionados para a BA 465, que liga Angical/Missão do Aricobé.

Ascom/Angical