Assinado em Salvador o termo de convênio para implantação do posto avançado do TJ-Ba em Angical

Publicado em: 22/1/2018

Foi assinado na tarde desta segunda-feira, 22, na sede do Tribunal de Justiça do estado da Bahia, o termo de convenio para implantação do posto avançado da Justiça, na cidade de Angical. A solenidade, contou com a presença do deputado estadual, Pablo Barroso, Prefeito Gilsão e a presidenta do TJ, Desembargadora Maria do Socorro.

O termo de convenio garante aos munícipes os serviços básicos e habituais que são procurados diariamente em um unidade judicial. Agora com o termo firmado, uma equipe técnica será formada, com profissionais que atendam o perfil estabelecido pelo Tribunal. O servidores que irão trabalhar no posto, serão cedidos pela Prefeitura e também pelo TJ.

Mudança da sede do poder executivo

Durante a assinatura, a desembargadora, afirmou ao Prefeito Gilsão, que nos próximos dias estará emitido o termo de convenio para cessão de uso do espaço do Fórum da cidade, para que seja usado pelo município. Após o conveio da cessão de uso, a Prefeitura fará a transferência dos serviços que são oferecidos no prédio atual.  A sede do poder executivo municipal é antiga e está com sua estrutura comprometida. Com a transferência para a atual sede do judiciário, o governo terá condições de realizar as intervenções necessárias e abrigar várias secretarias, proporcionando uma economia significativa nos cofres do município.

ASCOM/Angical