BA 465 QUE LIGA ANGICAL A MISSÃO DO ARICOBÉ RECEBE INTERVENÇÕES

Publicado em: 19/4/2018

Após solicitação do Prefeito Gilsão, junto ao Consorcio Intermunicipal de Infraestrutura e a União dos Municípios do Oeste Baiano (UMOB), foram iniciados nesta quarta-feira, 18, a operação tapa-buraco e roçagem da BA 465, que liga Missão do Aricobe a sede do município. Os trabalhos foram iniciados no distrito de Missão do Aricbé. As intervenções realizadas na rodovia, vão garantir aos transeuntes, mais segurança e melhor trafegabilidade, uma vez que via está complemente esburacada e as margens estão com capim alto, após as fortes chuvas que caíram na região.

Os trabalhos foram redirecionados da BA 447 para a BA 465, em razão da rodovia apresentar uma situação mais crítica e também pela realização da tradicional vaquejada de Missão do Aricobé, que será realizada nesse próximo final de semana. Com isso, o movimento na estrada que liga a sede ao distrito aumenta e consequentemente os riscos também.

ASCOM/ANGICAL