Distrito de Missão do Aricobé recebe diversas intervenções do governo municipal

Publicado em: 19/7/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, está realizando uma serie de intervenções na região do distrito de Missão do Aricobé. Além dos trabalhos rotineiros, o governo municipal tem redobrado os investimentos, uma vez que nos dois próximos finais de semana, serão realizadas duas festividades na região. No próximo domingo, 22, a comunidade de Brejo de Missão, promove os festejos do Divino, já no último domingo do mês de julho, dia 29, será a vez do distrito de Missão do Aricobé realizar a festa religiosa.

Nesta segunda-feira, 16, foram retomados os trabalhos de tapa-buracos, na BA 465, que liga Angical/Missão do Aricobé. Esse trabalho, faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Angical e o Consorcio Intermunicipal de Infraestrutura da União dos Municípios do Oeste (UMOB).

No povoado de Brejo de Missão, a Prefeitura por meio da Secretaria de infraestrutura, já realizou a limpeza das ruas, das margens da rodovia estadual e a manutenção dos sistema de iluminação pública, para garantir a acessibilidade e segurança na comunidade.

No distrito de Missão do Aricobé, maquinas e homens também estão trabalhando, para deixar tudo limpo e iluminado. A equipe de eletricista do município, está trabalhando intensamente, para deixar 100% dos serviços de iluminação pública em pleno funcionando. Além das lâmpadas convencionais, a Prefeitura de Angical, está instalando refletores em alguns trechos onde a iluminação apresenta deficiência.

Outra obra importante no distrito de Missão, é a reforma do mercado municipal, que está em fase de conclusão, toda a estrutura interna já recebeu as intervenções necessária, restando apenas agora os trabalhos de pavimentação da área externa.

ASCOM/Angical