EMENDA PARLAMENTAR DO DEP. MARCELO NILO GARANTE MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA ANGICAL

Publicado em: 29/3/2018

O Prefeito Gilsão, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, na cidade de Barra, oeste baiano, mais uma ambulância para o município de Angical. O veiculo foi entregue pelo governo do estado, Rui Costa e o deputado estadual, Marcelo Nilo, autor da emenda parlamentar que garantiu a ambulância ao munícipio.  Os vereadores Dario Coité e Noel Ramos, também estiverem presentes no ato de entrega.

O novo equipamento garantirá um atendimento melhor e mais confortável aos angicalenses que precisarem de um atendimento médico.

O Prefeito Gilsão, comentou a conquista. ¨Ninguém gosta de usar ambulância, por que quando usamos é por que estamos doentes, mas se for preciso usar, nosso povo terá um atendimento mais digno, um veiculo novo e confortável.  Encontramos uma saúde com todos os veículos em situação delicada, com serie de problemas e alguns sucateados. Já melhoramos muito a frota da saúde e vou continuar trabalhando para novas conquistas, o povo de Angical, merece ser bem cuidado e merece muito mais, vamos trabalhar junto, disse o Prefeito.

A conquista desta ambulância é fruto de uma árdua cobrança na capital baiana, onde por diversas vezes o Prefeito esteve em Salvador, fazendo a reindexação deste veiculo, junto ao governador e deputados.

Ascom Angical