Kannário acusa PM de agredir foliões

Publicado em: 22/5/2017

A apresentação do cantor Igor Kannário no último dia da Micareta de Feira, no domingo (21), foi marcada por mais uma polêmica envolvendo a Polícia Militar. Desta vez ele parou o desfile para pedir a punição a uma policial feminina após acusá-la de agredir foliões durante a festa.

“Ô PFem! Você é só uma PFem, eu sou mais autoridade do que você: eu sou vereador. Me respeite, procure o seu lugar (continua a cantar). “Parou, parou! Ela tá mandando eu tomar no meu … Uma policial mandando eu tomar no meu …? Ela tem que se respeitar”, disse.

Em um determinado momento ele parou novamente a apresentação e continuou: “Ele está queimando o nome da Polícia Militar. Vocês têm que procurar saber quem é esse oficial e dar uma punição a ele. Ele tem que ser exonerado. Ele não está preparado para ser um policial militar. Máximo respeito a toda a guarnição da Polícia Militar, mas aquela oficial está despreparada e continua agredindo as pessoas. Como é o nome do prefeito daqui? Zé Ronaldo! Prefeito, o senhor precisa conversar com o comandante-geral pra resolver esse tipo de problema. Um oficial acabou de manchar o nome da Polícia Militar. Agrediu o rapaz, um cara trabalhador. Ok, tá falado! Fechou comando, é isso aí”.