Mutirão de mamografia irá atender mais de 400 mulheres em Angical

Publicado em: 27/11/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, juntamente com a Secretaria estadual de saúde, está realizando entre os dias 26 a 30 deste mês, o mutirão de mamografia, que irá contemplar mais de 400 mulheres, com a faixa etária de 50 a 69 anos.
Para atender um número maior de pessoas e não criar tumulto e longas filas, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma programação, para contemplar todos as mulheres que se enquadram no programa.
Confira a programação?

Segunda-feira, 26/11, pacientes dos PSF Novo Angical
Terça-feira, manhã 27/11, PSF Hermes Passos
Terça-feira, tarde, Elpidio Pereira
Quarta-feria,28/11 Hermes Passos e Helpidio Pereira
Quarta-feira, tarde, Elpidio Pereira
Quinta-feira, 29/11, manhã, PSF Missão e Riachão
Quinta-feira, 29/11, tarde, PSF Missão
Sexta-feira, 30/11, Manhã, Riachão do Aricobé
Sexta-feira, 30/11, tarde, serão distribuídas 20 senhas para o PSF Elpidio Pereira, 11 para o PSF Novo Angical e 09 para o PSF Hermes Passos.

Ao longo de cada turno, o caminhão da mamografia tem capacidade de realizar 40 procedimentos. O atendimento inicia as 08 horas e é por ordem de chegada. A realização do mutirão, faz ainda da programação do mês outubro rosa, que em razão da grande demanda dos municípios, somente agora o município de Angical, conseguiu agenda disponível da equipe.