Nota de esclarecimento da Prefeitura de Angical

Publicado em: 05/10/2017

A Prefeitura Municipal de Angical, vem por meio desta nota, esclarecer a toda a população, que as certidões negativas junto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), referente aos exercícios 2011/2012 já estão disponíveis. Em tempo, comunicamos a toda a sociedade, que as mensagens que circulam na rede social, não são verídicas. Todas as informações que foram solicitadas pelo órgão competente, foram enviadas pelo Conselho de Alimentação Escolar e aprovadas pelo FNDE.

A Prefeitura informa ainda, que os alunos da rede municipal não foram em nenhum momento prejudicados com falta de merenda. O governo municipal, sempre teve e terá todo o cuidado necessário para que a qualidade da alimentação seja a melhor possível.

Ascom/Angical