Prefeito e Vereadores de Angical visitam FNDE

Publicado em: 06/10/2017

O Prefeito de Angical, Gilsão, juntamente com o presidente da Câmara, Edimar e o vereador NIzaldo, estiveram essa semana fazendo uma visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na oportunidade, o gestor e os vereadores, estiveram reunidos com o presidente do órgão, Silvio Pinheiro e, cobraram mais investimentos para o município de Angical. Ainda na visita à capital federal, o Prefeito esteve visitando o gabinete da Secretária de Governo, juntamente com o deputado estadual, Pablo Barroso, onde fizeram várias reivindicações. O prefeito e os vereadores, foram recebidos pelo Secretário Nacional de Assuntos Federativos, Paulo Câmara.

A ida do Prefeito e os vereadores, fazem parte de um ação conjunta dos dois poderes municipais, em busca de melhorias para o município.

¨Angical é um município que não dispõem de receitas próprias e, os recursos que recebemos mensalmente por meio do FPM, não são suficientes para atender as demandas que a nossa população tem. É preciso fazermos essa parceria, entre os dois poderes, para que juntos possamos buscar melhorias para nosso povo¨, comentou o prefeito sobre a viagem.

Ainda durante visita à capital, o gestor e os edis, estiveram reunidos com o deputado federal, José Carlos Aleluia (DEM), onde conversaram bastante sobre as demandas do município e alinharam algumas ações para busca de recursos junto ao governo federal.

Ascom/Angical