Prefeito Gilsão assina ordem de serviço para recuperação do mercado do distrito de Missão do Aricobé

Publicado em: 20/12/2017

O Prefeito GIlsão, assinou na manhã desta quarta-feira,20, a ordem de serviço para recuperação do Mercado Municipal do distrito de Missão do Aricobé. A solenidade, contou ainda com a presença de moradores, diretor regional do INCRA, Gedson Ramos, representante da CODEVASF, Renato Lopes, Vereadores e Secretários Municipais.

Durante seu discurso, o Prefeito Gilsão, falou do esforço que teve para conseguir o recurso para a recuperação do mercado.

¨Por várias vezes, estive em Brasília e Salvador, conversando com os deputados estaduais e federais, na tentativa de assegurar esse recurso. Graça a Deus e ao empenho do deputado federal, Carlos Aleluia, consegui a emenda para obra do mercado, o sonho do povo de Missão sairá do papel e será transformado em realidade. Essa é apenas uma de nossas conquistas esse ano. Estamos trabalhando muito, para melhorar a vida das pessoas¨ disse GIlsão.

A obra está orçada em 350.000,00 e deve começar na primeira quinzena de janeiro de 2018.

ASCOM/Angical