Prefeitura de Angical faz intervenções em estrada vicinal com apoio de moradores

Publicado em: 12/3/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, em parceria com os moradores do povoado de Aricobé e Vereda Alegre município de Cristópolis, realizaram no último sábado, 10, um mutirão para desobstruir a estrada que liga as duas comunidades. Cerca de 60 homens e maquinas do município, trabalharam durante todo o dia, fazendo diversas intervenções na estrada, como roçagem, limpeza das margens, retirada de pedras e tapa-buraco.

O Prefeito Gilsão, também esteve no local colaborando e orientando os trabalhos. Estiveram também presentes, os vereadores da cidade de Cristópolis, Edinaldo Araújo, Moises e Noelzão, vereador de Angical.

Segundo o Prefeito Gilsão, esse trabalho é de ordem emergencial, para desobstrução da via e facilitar o acesso dos moradores entre os dois municípios.  Com as fortes chuvas que caíram no município nos últimos meses, várias estradas vicinais, estão em situação crítica, mas a partir de Abril, quando as chuvas diminuírem, a Prefeitura irá reforças as atividades para melhorar o trafego nestas vias.