Prefeitura de Angical faz investimentos no setor de logística

Publicado em: 11/7/2018

A Prefeitura municipal de Angcal, desde o início de 2017, tem buscado recursos e possibilidades para assegurar uma logística melhor aos setores municipais. A aquisição de novos veículos para várias secretarias, tem proporcionado uma qualidade melhor no atendimento à população.

Ao longo dos últimos 18 meses, a Prefeitura de Angical, já garantiu por meio de recursos próprios, emendas parlamentares e convênios, cinco novas ambulâncias, um ônibus escolar, dois veículos para a secretaria de assistência social, dois veículo para saúde, sendo uma deles, uma van para transporte de pacientes para outras cidade e um trator com diversos implementos agrícolas.

O prefeito Gilsão, comentou essa evolução no setor. ¨Quando assumimos a gestão, vimos a necessidade de providenciamos veículos para atender as demandas das secretarias, quando atendemos essas demandas, nós atendimentos o povo. Esse veículos são todos par atender necessidades dos nossos munícipes. Diante disso, fui atrás de viabilizar recursos para adquirimos esses carros e estou trabalhando para conseguir mais, principalmente transporte escolar, que não temos ônibus escolar suficiente para atender todos nossos alunos, sendo preciso alugar. Vou continuar trabalhando intensamente para melhor essa situação¨, disse o Prefeito.

Além da aquisição dos veículos, a Prefeitura conseguiu adequar um espaço centralizado e de fácil acesso, para guardá-los. Agora, todos os carros ficam estacionados no pátio da sede da Prefeitura, com mais segurança e controle maior da frota.

Ascom/Angical