Prefeitura de Angical garante apoio aos festejos de Nossa Senhora Sant’Ana

Publicado em: 24/7/2018

A Prefeitura de Angical, tem buscado dentro das possibilidades financeiras, apoiar as festividades culturais e religiosas do município. Neste mês de Julho em especial, a Prefeitura tem realizados diversos serviços e investimos, para garantir o sucessos de vários eventos. Na próxima quinta-feira, 26, serão celebradas as homenagens a nossa senhora Sant’Ana, padroeira do município. Além do apoio pra montagens das estruturas na praça da igreja matriz, a Prefeitura está colaborando os serviços de sonorização de logística para que os artistas possam apresentar nesta semana.

O novenário encerra nesta quarta-feira, 25, com apresentação de Illan Câmara e Markinhos Bahia, já na quinta-feira, 26, encerramentos dos festejos, após a Missa, teremos as apresentações de Janderson e Banda e Carlos Eduardo & Paulinho.

Ascom/Angical