Prefeitura de Angical garante mais medicamentos para população

Publicado em: 21/3/2018

A Prefeitura de Angical, por meio da Secretaria de saúde do município, foi contemplado com um aumento no repasse de medicamento, feito pela SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia). Na última semana, em visita a capital baiana, o Prefeito Gilsão e o Secretário de Saúde, Alcinéli Lopes, cobraram a liberação de mais medicamentos para município. Uma vez, que a cota que estava sendo enviada, não consegui atender a demanda dos usuários do sistema SUS. Em reposta a solicitação da gestão, a SESAB, garantiu imediatamente um acréscimo de 22% na quantidade de medicamentos, podendo chegar no próximo mês a 35%.

A medicação já chegou a farmácia do município e já está sendo distribuída aos postos de saúde.

ASCOM/Angical