Prefeitura de Angical instala placas de identificação da cidade

Publicado em: 27/2/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, instalou na última sexta-feira, 23, novas placas de identificação na entrada da cidade.  A vários anos, não existia placa no local, onde as pessoas que vinham de outras cidades, não tinha nenhuma identificação em que se cidade estaria adentrando.

O Prefeito Gilsão comentou a ação. ¨ Nós estamos iniciado algumas ações, ainda devagar, mas melhorando a cara da cidade. Colocamos as placas, estamos limpando a cidade, realizando capina, poda de arvores, fazendo as intervenções nas estradas vicinais, que após as chuvas, muitas delas estão ficando difíceis de trafegar. Esse ano, será um ano de muitas realizações, estamos trabalhando para melhorar cada vez mais, a vida das pessoas¨, disse o Prefeito.

Ascom/Angical