Prefeitura de Angical leva diversão para criançada

Publicado em: 15/10/2018

A Prefeitura de Angical, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social, realizou ao longo de todo o feriadão, uma programação especial para as crianças que tem vínculo com o programa de convivência do CRAS.

Na quinta-feira, 11, as atividades foram oferecidas aos estudantes da escola Vitorino Antônio de Santana, no povoado de Aricobé. Na sexta-feira, dia 12, foi a vez das crianças do Eixo de Missão receberem a caravana da felicidade. Já no domingo, as atividades foram realizadas no distrito de Missão do Aricobé.   Nestas três localidades, o CRAS, ofereceu juntamente com as escolas e a comunidade, um dia de lazer, com muita brincadeira, distribuição de brindes, pipoca, sorvete e algodão doce.

As ações fazem parte do trabalho do grupo de convivência do Centro de Referência de Assistência Social, que ao longo de todo ano, tem desenvolvido várias atividades para crianças de baixa renda. Esses estudantes, participam de aulas de caratê e artesanato semanalmente.