Prefeitura de Angical realiza programação especial de pascoa para estudantes

Publicado em: 02/4/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira, 02, uma programação especial de páscoa para os alunos do ensino fundamental l.

O evento foi realizado no ginásio da escola Angicalense na sede do município e contou com a participação do estudantes das escolas, Dorival Passos, Renato Oliveira e Roskilde Oliveira e Silva, creches Amasilia Wanderley e Tercina Pereira. Os estudantes foram recepcionados com apresentação de uma peça teatral, demonstrando o significado da páscoa e em seguida, foram distúrbios pães e chocolates para todos os alunos.

Essa mesma programação será realiza aos alunos do distrito de Missão do Aricobé, na próxima quinta-feira, 05.

Ascom/Angical