Prefeitura de Angical realizara leilão de bens moveis

Publicado em: 24/1/2018

A Prefeitura de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará no dia 01 de março do corrente ano, o leilão de bens moveis que não tem mais utilização para o serviço público do município.

Entre os bens que devem ir a leilão estão veículos leves, sucatas de informática, refrigeração, eletrônicos, entre outros.

O leilão será do tipo “maior oferta”, em que os interessados deverão ofertar o maior lance, sendo que o lance inicial de cada item terá por base o valor mínimo estipulado no edital. Poderão oferecer lances, pessoas físicas maiores de dezoito anos e pessoas jurídicas.

Durante os dias 21 a 28 de fevereiro, todo os moveis estarão disponíveis na garagem do município, para serem avaliados pelos interessados. Os moveis poderão ser examinados de 08:00 ás 12:00.

O edital do leilão, está disponível no link do site oficial da Prefeitura,

Ascom/Angical