Prefeitura de Angical  em parceria com a CONAB faz distribuição de alimentos para famílias carentes

Publicado em: 21/5/2018

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou na última sexta-feira,18, a entrega de alimentos para diversas famílias das comunidades de Eixão de Missão e Ouriçangas, zona rural do município. A entrega dos alimentos, é feita após uma análise da equipe técnica do CRAS, que analisa a situação de cada família cadastrada no programa social Bolsa Família. No município de Angical, a CONAB, está viabilizando neste primeiro momento, a entrega de hortaliças e legumes. A meta é que 400 famílias sejam beneficiadas com projeto.  Nos próximos dias, a equipe do CRAS, estará realizando a entrega nas comunidades da região do distrito de Missão do Aricobé.

Ascom/Angical