Secretaria de saúde de Angical promove atividades para comemorar o dia ¨D¨ do Outubro Rosa

Publicado em: 26/10/2018

Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando ao longo de todo o mês de outubro, uma programação especial, nas unidades de saúde, em homenagem ao outubro Rosa. Na última quarta-feira, 24, as atividades foram realizadas no Posto de Saúde da Família do Novo Angical. Nesta quinta, os trabalhos foram desenvolvidos na Unidade de Saúde do Distrito de Missão do Aricobé.

Ao longo destes dias, as mulheres que participaram destas atividades, tiveram a oportunidade de acompanhar palestras sobre os cuidados com a mama, realizar testes rápidos (HIV, HEPATITE B e C, Sífilis), aferição de pressão arterial, glicemia e o cadastro para realização de mamografia que será realizado no período de 26 a 30 de novembro.

Ascom/Angical