Secretário de Infraestrutura do estado garante ao Prefeito Gilsão investimentos em pavimentação asfáltica no município

Publicado em: 16/3/2018

O Prefeito Gilsão, esteve na tarde desta sexta-feira, 16, reunido com o secretário de infraestrutura do estado da Bahia, Marcos Cavalcante e o deputado estadual, Marcelo Nilo, discutindo situação das rodovias estaduais que ligam Barreiras/Angical e Angical/MIssão do Aricobé. No encontro, Gilsão, cobrou do secretário também investimentos para a pavimentação asfáltica da avenida Marcio Cardoso, na sede do município.

O secretario Marcos Cavalcante, garantiu ao gestor que os recursos para a pavimentação da avenida, estão garantidos. Sobre a recuperação das rodovias, o secretario agendou para o próximo dia 21, uma visita técnica para que a empresa CTA, responsável pela manutenção das BAs, possa avaliar a situação e tomar as providencias devidas.

Ainda em Salvador, o prefeito Gilsão, garantiu mais uma ambulância ao município de Angical. O veículo será entregue na próxima quarta-feira, 27, na cidade de Barreiras.

Ascom/Angical