Secretario de Meio Ambiente participa de encontro sobre combate a incêndio

Publicado em: 23/6/2017

Na última quarta-feira, 21, o secretário municipal de Meio Ambiente, Moysevaldo Almeida, participou de um encontro na cidade de Barreira, com membros do Sub-comitê de prevenção e combate a incêndios florestais da Bahia.

O evento contou com a participação de secretários e técnicos ambientes de vários municípios da região oeste.  O encontro teve como principal objetivo, esclarecer aos presentes a importância da implantação das brigadas de incêndios nos municípios nesta época do ano, onde os índices de incêndios são grande, principalmente na região de cerrado.

Esse ano, Angical será contemplado com o serviço, serão doados ao municípios, vários kits com equipamentos de prevenção de acidentes, além do treinamento de voluntários.  O IBAMA, INEMA e Corpo de Bombeiros, estarão dando suporte também com a estrutura humana e um helicóptero.

ASCOM/Angical