TÉCNICOS DA SEINFRA FAZEM LEVANTAMENTO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA MARCIO CARDOSO

Publicado em: 22/3/2018

O Prefeito Gilsão, recebeu na tarde desta quinta-feira, 22, o engenheiro civil da Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia, Edimar Almeida.  A visita técnica ao município de Angical, aconteceu após a reunião entre o Prefeito Gilsão e o Secretário da pasta, Marcos Cavalcante, na semana passada em Salvador.

Na ocasião, o gesto cobrou do Secretário, a pavimentação asfáltica da avenida Marcio Cardoso e a recuperação das BA 447 e 465, que ligam Barreiras/Angical e Angical/Missão do Aricobé.

Nesta quinta, a equipe da SEIFRA, visitou a cidade e fez um levantamento técnico que será remetido a Secretaria do estado na próxima semana. O Prefeito Gilsão, acompanhou os trabalhos ao lado dos vereadores Edimar e Dario.

O Prefeito solicitou ao governo do estado, que seja pavimentada toda a extensão da avenida Marcio Cardoso e o acesso do Hospital Municipal a saída para Missão do Aricobé.

Durante o encontro entre o Prefeito e o Secretário de estado, Marcos Cavalcante, garantiu ao gestor, que estaria disponibilizando um recurso imediato para esse serviço.

Ascom/Angical