Angical: Prefeitura recupera estrada do povoado da Fazendinha

Publicado em: 30/6/2017

ANTES

DEPOIS

A Prefeitura de Angical, continua intencionado as ações na zona rural do município. Agora chegou a vez do povoado da Fazendinha, homens e maquinas da secretaria de infraestrutura, estão trabalhando a todo vapor, na recuperação da estrada.  O povoado é conhecido pela tradicional festa de São Maçal, que acontece neste final de semana.

A Prefeitura realizou a limpeza da via, retirando lixo, entulhos e desobstruindo o espaço para aplicação de material.  O prefeito Gilsão disse que a recuperação da estrada, é mais uma promessa de campanha consolidada.  ¨ Desde a época de nossa campanha, um dos pedidos mais frequentes dos moradores daquela comunidade, era a recuperação da estrada. E graças a Deus, nos estamos encerrando o primeiro semestre, consolidando esse sonho, estamos terminando os seis primeiros meses de gestão, com quase 50% das estradas recuperadas.  Disse Gilsão.

DEPOIS

ANTES