SERVIDORES DA SAÚDE DE ANGICAL E BARREIRAS SE REÚNEM PARA DISCUTIR MELHORIAS NOS SERVIÇOS DA ATENÇÃO BÁSICA

Publicado em: 04/9/2018

Servidores Municipais de Saúde de Angical, participaram nesta segunda-feira, 03, de uma encontro com representantes da Rede Municipal de Saúde, Núcleo Regional de saúde do Oeste (VIEP/Saúde do Trabalhador) e Cerest Barreiras. O objetivo do encontro foi promover a interação, o trabalho em equipe nas atividades no âmbito da saúde em conjunto com o programa Saúde do Trabalhador (ST), fortalecendo as ações de promoção, prevenção e garantindo a integralidade da Atenção Básica (AB) dentro do município.

A reunião contou com a participação de 100% dos atores envolvidos na saúde básica, (Atenção Básica, NASF, VISA, VIEP, Representante da Saúde do Trabalhador, Coordenação do SAMU, Direção do Centro Municipal de Saúde e Enfermeiras dos PSF’s). Ao final das discussões os representantes dos serviços de saúde de Angical pactuaram algumas ações na tentativa de fortalecer o programa no município.