10 pacientes inauguram o novo veículo da secretaria de saúde de Angical

Publicado em: 22/2/2018

A Prefeitura de Angical, por meio da secretaria de saúde, encaminhou nesta segunda,19, dez pacientes para a capital baiana, para a realização de procedimentos cirúrgicos e exames médicos.  Todos esses pacientes, viajaram no veículo oficial do município, uma Van, que foi adquirida e entregue a população esse mês para atender essas demandas.

Segundo o secretário de saúde, Alcinéli Lopes, o veículo, foi adquirido com a finalidade de garantir uma viagem mais tranquila, confortável e segura.

¨Era uma preocupação do Prefeito Gilsçao, buscar uma solução para atender essas demandas que surgem diariamente em nosso município. Com esse veículo, o município, tem condições de encaminhar até 16 pessoas no veículo, para fazer tratamento em outra cidade. Nossa região, tem uma deficiência muito grande ainda, para a realização de exames de alta complexidade e agora com esse carro, vamos poder facilitar o acesso das pessoas aos centros especializados¨, disse Alcinéli

Ascom/Angical