Secretaria Municipal de Educação de Angical realiza reunião com os coordenadores pedagógicos das escolas do Município

Publicado em: 09/2/2023

A Secretaria Municipal de Educação de Angical   realizou nesta quarta-feira, 08, na Escola Municipal Dr. Dorival Guimarães Passos, uma reunião com os coordenadores pedagógicos das Escolas do Município.

A reunião teve o intuito de discutir e apresentar orientações operacionais para a implementação da proposta de avaliação da rede municipal de ensino para o ano de 2023 e foi conduzida pela Técnica e Diretora do Fundamental II, Aline Soares, onde relatou a importância do acolhimento escolar “temos que ser bom semeadores, semear com amor, é uma peça fundamental dentro de uma escola”. Destacou.

No final da reunião os coordenadores apresentaram os gráficos de desenvolvimento anual das suas escolas e foram orientados sobre a proposta de ação para o ano de 2023.