Ações de infraestrutura garantem melhorias em diversas estradas do município de Angical

Publicado em: 02/5/2018

Mesmo com a limitação de recursos no município, a Prefeitura de Angical, tem realizado um esforço para sanar o maior número possível de problemas das estrada vicinais, uma vez que em razão das fortes chuvas que caíram esse ano, todas as vias do município estão necessitando de reparos.  Homens e maquinas da Prefeitura, tem intensificado as intervenções dia e noite, para melhorar a trafegabilidade em diversos pontos críticos do município. Até mesmo o Prefeito Gilsão, tem colaborado diretamente com os trabalhos, não só nas orientações, mas com as mãos no volante em uma das caçambas.

Já foram recuperados trechos que das estradas que dão acesso aos povoados de Aricobé (Próximo ao Cemitério do Aleixo), Alto Araguaia, Junco e Coví. Essa semana, os trabalhos estão sendo realizados na estrada que liga Ouriçangas as comunidades de Mandacaru, Água Preta e Itaculumim. Todas essas ações, acontecem em caractere emergencial para melhorar o trafego de veículos pequenos e principalmente o transporte escolar, que diariamente transportam centenas de alunos dos mais diversos povoados do município.

Ascom/Angical