Angical comemora 132 anos de emancipação política

Publicado em: 06/7/2022

O município de Angical completou 132 anos de emancipação política, nesta terça-feira, 05, e a programação contou com uma alvorada que saiu pelas ruas da cidade logo às cinco horas da manhã. A Filarmônica Lira Angicalense foi a responsável por animar a madrugada e seguir junto com a equipe de governo para a prefeitura onde aconteceu o Hasteamento de Bandeiras.

A programação em homenagem aos 132 anos teve continuidade na Igreja Matriz Senhora Sant’Ana, quando foi celebrada uma missa em Ação de Graças. Estiveram presentes pessoas da comunidade, vereadores e representantes da gestão municipal. A missa celebrada pelo padre Cícero, também teve a participação da Filarmônica Lira Angicalense que abrilhantou o dia com o Bendito de Sant’Ana.

“Quero brindar este momento com todos os angicalenses e integrantes da equipe do prefeito Mezo de quem trago um abraço afetuoso a todo o nosso povo, e digo que o prefeito está ausente por força de uma viagem a Salvador em busca de melhorias para o nosso município, mas receba o abraço do prefeito Mezo, todos os angicalenses que nasceram e que permanecem aqui, e onde estiverem. O abraço dessa administração que tem o desafio de governar e que todo dia toma decisões que impactam diretamente em nossas vidas, executando o presente e planejando o futuro”, disse o chefe de gabinete Carlos da Rocha e Silva.

O vice-prefeito de Angical, Antonio Neto, também se pronunciou durante a missa, e reafirmou o compromisso da gestão com as pessoas. “Esta gestão veio para fazer o melhor para Angical. É uma gestão aberta, em que precisamos da participação de toda a população para saber que o nosso compromisso com o dinheiro público é de responsabilidade, é de colocar cada centavo que a gente recebe dos poderes maiores para serem aplicados de forma correta. O prefeito Mezo tem esse compromisso e essa responsabilidade de agir, colocando o dinheiro público no lugar certo. A gente tem o cuidado de saber onde pode aplicar. Tenho certeza que a nossa população também quer o melhor para Angical, o prefeito Mezo quer o melhor para o município. Parabéns Angical, parabéns às comunidades, parabéns ao Distrito de Missão. Deixo aqui os meus parabéns pelos 132 anos dessa terra querida.”, finalizou o vice- prefeito, Antonio Neto.

ASCOM: Angical