Angical: Mercado Municipal de Missão do Aricobé recebe pavimentação asfáltica

Publicado em: 25/7/2019

A Prefeitura de Angical, continua intensificando as ações no setor de infraestrutura em todo município. Nesta quarta-feira, 24, foi a vez dos moradores do Distrito de Missão do Aricobé serem contemplados com mais uma obra, a pavimentação asfáltica da área externa do mercado municipal, um anseio antigo da comunidade e comerciantes que trabalham no local.

Há vários meses, o Prefeito Gilsão, vinha trabalhando para consolidar esse investimento importante, principalmente para os pequenos produtores rurais da região do distrito, que usam o espaço todos os domingos para venderem seus produtos.

No mês de junho do corrente ano, o gestor solicitou apoio junta a deputada estadual, Jusmari Oliveira, para que pudesse viabilizar recursos ao município para execução de duas obras com pavimentação, o mercado do Distrito de Missão e a Feira da Agricultura Familiar em Angical. Na oportunidade, a deputada se prontificou em ajudar, agora já podemos constatar de fato o empenho dado pela parlamentar.

O Prefeito Gilsão, esteve acompanhando os trabalhos e comentou a ação. ¨ Olha, ano passado nos conseguimos recuperar o mercado, fizemos uma nova cobertura em uma das laterais e colocamos a pavimentação com concreto, na oportunidade, eu me comprometi com os moradores e comerciantes, que iria buscar recursos para podermos melhorar o outro lado do prédio, que era calçamento e o piso todo irregular, graças a Deus e ao esforço da deputada Jusmari, por meio do nosso vice-prefeito, Toinho, pudemos realizar essa importante obra aqui em Missão. Ainda é pouco, pois o povo merece muito mais, mas continuo trabalhando e não medindo esforços para que possamos conseguir mais recursos para nosso município¨, disse Gilsão.