ANGICAL RECEBE NOVA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR

Publicado em: 13/5/2021

Na manhã de hoje, dia 13, representando o prefeito Mezo que está em Salvador cumprindo uma agenda de encontros com deputados e o vice-governador João Leão em busca de obras e projetos para Angical, o chefe de gabinete – Carlos Rocha, participou da solenidade na sede do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO) em Barreiras para o recebimento de uma nova viatura policial que reforçará os serviços de segurança no município.

“Essa é mais uma conquista para Angical. Em tão pouco tempo com a parceria do Estado conseguimos esse reforço para a segurança da nossa população. Agradecemos em especial ao Coronel Uzêda e ao Major Aquino pelo apoio. A atual gestão não medirá esforços por uma cidade melhor, e, isso começa pela segurança”, disse Carlos Rocha.