ATENDIMENTOS DE SAÚDE SERÃO REALIZADOS EM ANGICAL NO SÁBADO

Publicado em: 22/4/2021

Neste sábado, dia 24, será promovido em Angical atendimento médico especializado no colégio Florisvaldo Ferreira, das 08h às 17h, por meio de uma parceria entre o Governo Municipal e o projeto Anjos de Asas.

“Infelizmente temos uma demanda reprimida de quatro anos. Nosso objetivo é desafogar essa grave situação. O município não tem recursos, porém, através de parcerias como essa queremos proporcionar atendimento médico aos angicalenses”, afirma o prefeito Mezo.

Conforme a coordenadora e idealizadora do projeto – Paula Soares estarão em Angical 14 médicos de diversas especialidades, a meta é atender mil pessoas. “Oferecemos pequenos procedimentos cirúrgicos por meio de 14 médicos. Dentre as especialidades ofertadas estarão: ortopedia, neurologia, proctologia, pediatria e dermatologia dentre outras”, destaca.

“Agradecemos ao prefeito pela sensibilidade em nos apoiar nessa parceria com o projeto Anjos de Asas. Por meio de ações como essa conseguiremos dar maior dignidade ao nosso povo que ficou tão abandonado nos últimos anos”, afirmou o secretário municipal de saúde, Vanilton Ferreira.