BOLETIM COVID-19 ANGICAL 069/2020 EM 21/06/2020 ÁS 21:10

Publicado em: 21/6/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que não registrou nenhum com sintomas suspeito de Coronavirus nas últimas 48 horas.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

39 Pessoas foram notificadas, destas, 09 pacientes realizaram exames (Teste rápido e RT-PCR), sendo que oito pessoas testaram negativo e um testou positivo. Outras 30 pessoas já foram acompanhadas e liberadas por critérios clínicos e epidemiológicos. Atualmente, a secretaria de saúde do município está monitorando sete pessoas com sintomas leves, sem a exigência de coleta de material para exames.
De antemão informamos que o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município, continuam sendo realizados.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde