BOLETIM COVID-19 ANGICAL 100/2020 EM 24/07/2020 ÁS 22:00

Publicado em: 24/7/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas ultimas 24h, 01 (uma) pessoa foi notificada com suspeição de coronavirus. Todo o paciente apresenta sintomas leves e estão sendo monitorados pela equipe da vigilância epidemiológica.

Informamos ainda, que 111 pessoas já foram notificadas, destes, 84 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo. Atualmente, a secretaria de saúde do município está monitorando 25 (vinte e cinco) pessoas com sintomas leves.

Nesta sexta-feira, 24/07, foram concluídos dois resultados de exames RT-PCR, sendo que uma pessoa do sexo feminino, 33 anos testou positivo e outra do sexo feminino,26 anos testou negativo.

No momento, dentro do município de Angical, tem 07 (seis) casos ativos, que estão em isolamento domiciliar e 5 (cinco) encontra-se curado. Totalizando 12 casos confirmados.

A Secretaria de saúde, informa ainda, que está realizando rondas dia e noite, com profissionais da saúde e de outros setores da prefeitura, conjuntamente com a Policia Militar, para fazer com que as regras dos decretos sejam cumpridas.

Informamos ainda, que a partir da 00hs deste sábado, 25/07, está proibido o funcionamento de bares em todo município e a circulação de pessoas nas ruas, no período de 21:00 às 05:00

Gilmar Matos

Secretário de saúde