BOLETIM COVID-19 ANGICAL 142/2020 EM 09/09/2020 ÁS 22:30

Publicado em: 09/9/2020

Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.
CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS
Nas últimas 24hs 04 (Quatro) casos com suspeição de coronavírus foram registrado em nosso município.
A Secretaria de Saúde informa ainda, que 317 pessoas já foram notificadas, destas, 168 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo.
Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 13 (Treze) pessoas com sintomas leves. Nas últimas nenhum caso de coronavírus foi confirmado.

O município registra 122 casos confirmados, sendo 117 casos recuperados e 05 casos ativos. No momento, um (01) paciente está internada na UTI do Hospital do Oeste e dois óbitos foram registrado.

Gilmar Matos
Secretário de saúde