BOLETIM COVID-19 ANGICAL 176/2020 EM 28/10/2020 ÁS 20:45

Publicado em: 02/11/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeita de COVID 19.
CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS
Nas últimas 24hs, 8 pacientes foram notificados com suspeição de coronavírus. E 589 pacientes já foram notificados. Nas últimas 24hs, 01 pessoa testou positivo para a covid-19.Trata se de um paciente do sexo feminino de 43 anos. Todo os pacientes que foram positivados estão em isolamento domiciliar e com sintomas leves.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 60 ( sessenta ) pessoas com sintomas leves. O município registra 195 casos confirmados, sendo 172 casos recuperados e 26 casos ativos. Atualmente, 01 paciente encontra-se internada e, quatro óbitos já foram confirmados por Covid-19.
A vigilância epidemiológica alerta: evitem aglomerações! Ainda não existe vacina ou remédio eficaz contra o covid 19, sendo assim, pessoas do grupo de risco podem morrer! Então, consciência, nesse meio, poderá estar sua mae, o seu pai ou qualquer ente querido, então mais uma vez, consciência! Não aglomerem-se! Pedimos enquanto ainda há tempo! Os casos estão crescendo a cada dia!
Gilmar Matos
Secretário de Saúde