BOLETIM COVID-19 ANGICAL 178/2020 EM 03/11/2020 ÁS 22:45

Publicado em: 03/11/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeita de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24hs,  nenhum paciente foi notificado com suspeição de coronavírus.   589 pacientes já foram notificados. Nas últimas 24hs, 07 pessoas testaram positivo para a covid-19.Tratam se de 02 pacientes do sexo masculino de 72 e  10 anos. E cinco pacientes do sexo feminino de 16, 9, 11, 29 e 48 anos. Todos os pacientes que foram positivados estão em isolamento domiciliar e com sintomas leves.

Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 60 ( sessenta ) pessoas com sintomas leves. O município registra 208 casos confirmados, sendo 170 casos recuperados e 38 casos ativos. Atualmente, nenhum paciente encontra-se internado e, quatro óbitos já foram confirmados por Covid-19.

A vigilância epidemiológica alerta: evitem aglomerações! Ainda não existe vacina ou remédio eficaz contra o covid 19, sendo assim, pessoas do grupo de risco podem morrer! Então, consciência, nesse meio, poderá estar sua mae, o seu pai ou qualquer ente querido, então mais uma vez, consciência! Não aglomerem-se! Pedimos enquanto ainda há tempo! Os casos estão crescendo a cada dia!

Gilmar Matos

Secretário de Saúde