BOLETIM COVID-19 ANGICAL 188/2020 EM 18/11/2020 ÁS 15:30

Publicado em: 18/11/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados e seus devidos contactantes com suspeita de COVID 19.
CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS
Nas últimas 24hs, 3 pacientes foram notificados com suspeita de coronavírus. Sendo que no total, 676 pacientes já foram notificados. Nas últimas 24hs, um casos de covid-19 foi detectado. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 46 anos. Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 23 (vinte e três)pessoas com sintomas leves. O município registra 241 casos confirmados, sendo 235 casos recuperados e 6 casos ativos. Até o momento, quatro óbitos já foram confirmados por Covid-19.
A vigilância epidemiológica alerta: evitem aglomerações! Ainda não existe vacina ou remédio eficaz contra o covid 19, sendo assim, pessoas do grupo de risco podem morrer! Então, consciência, nesse meio, poderá estar sua mãe, o seu pai ou qualquer ente querido então mais uma vez, consciência! Não fiquem em aglomerações! Pedimos enquanto ainda existe tempo! Estamos em alerta: os casos estão aumentando a cada dia! Necessitamos da sua singela contribuição no enfrentamento da Covid! Juntos fomos mais fortes!
Gilmar Matos
Secretário de Saúde