BOLETIM INFORMATIVO SOBRE (COVID 19) 016/2020 EM ANGICAL/BA​ 07/04/2020 ÁS 11:30

Publicado em: 09/4/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda a população, que mais duas pessoas com sintomas caraterísticos a COVID-19, foram identificadas nas últimas horas em nosso município. Os dois pacientes apresentaram sintomas leves e estão em isolamento domiciliar, sendo monitorado pelas equipe de saúde do município. Por se tratar de sintomas leves, os casos não requer a coleta de material para exames, conforme protocolo do Ministério da Saúde. Com Isso, o município de Angical, passa a ter 06 (seis) casos suspeitos, ambos com os mesmos quadro clinico. A Secretaria Municipal de Saúde, informa ainda, que os dois primeiros casos suspeitos que foram identificados, já foram liberados pelas equipes de saúde, ambos, tiveram melhoras dentro do período de incubação de quatorze (14) dias.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde