Coordenadoras do CNCA reúnem-se em Angical

Publicado em: 11/7/2024

No dia 09 de julho de 2024, tivemos o privilégio de realizar uma reunião com as coordenadoras do Programa Nacional Criança Alfabetizada CNCA. Este encontro foi um marco significativo para nossa equipe, proporcionando uma plataforma essencial para discutir e planejar os próximos passos estratégicos.
Durante a reunião, foram abordados temas essenciais relacionados aos avanços recentes, desafios emergentes e oportunidades de colaboração dentro do programa. A interação direta com as coordenadoras permitiu uma troca de ideias enriquecedora, destacando a importância de alinharmos nossos esforços para alcançar nossos objetivos comuns.
As discussões realizadas certamente influenciarão nossas estratégias futuras, promovendo um impacto positivo duradouro em nosso trabalho rumo a uma alfabetização de excelência para os nossosestudantes.
Agradecemos a todos os presentes por contribuírem para o sucesso desta reunião e aguardamos com entusiasmo os frutos dessa colaboração contínua.

Prefeitura Municipal de Angical, uma cidade melhor é dever de todos.

ASCOM/Prefeitura