COVID 19) 041/2020 EM ANGICAL/BA​ 09/05/2020 ÁS 21:20

Publicado em: 09/5/2020

A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda a população, que não registrou nenhum casos com sintomas suspeitos da Covid-19, nas últimas 48 horas.

A Vigilância Epidemiológica do Município informa, que está realizando o monitoramento de dois pacientes, que estão cumprindo isolamento domiciliar, ambos passam bem.

Em tempo, informamos a todos, que as equipes da S.M.S, estão atentas e realizando ações diariamente no sentido de identificar pessoas que vieram de outras cidades e, que possam estar com algum sintoma. A Secretaria também está realizando o monitoramento na entrada da cidade, com orientações e aferição da temperatura de todos que adentram no município.

Gilmar Matos
Secretário Municipal de Saúde